Afastado por Perrella, torcedores do Al-Hilal pedem a volta de Thiago Neves

Apesar dos torcedores do Cruzeiro não quererem ver o meia Thiago Neves “nem pintado de ouro” devido à péssima fase do time, o jogador ainda possui fãs espalhados mundo afora. Os seguidores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, gostariam de ver o brasileiro de volta ao clube, onde é ídolo.

Em duas passagens pelo time árabe, TN10 marcou 64 gols em 125 jogos. Na temporada 2009/2010, ele conquistou o Campeonato Saudita, além de ser o artilheiro da competição. Na mesma época, ele também venceu a Copa do Vice-Rei, e a Copa do Rei Árabe, em 2015. Em 2013/2014, Thiago Neves foi vice-campeão da Liga dos Campeoões da Ásia pelo Al-Hilal.

Em janeiro de 2018, o clube árabe fez uma proposta para ter de volta o ídolo. Na época, foi oferecido U$ 3,5 milhões (R$ 14,72 milhões) ao Cruzeiro, mas a oferta foi rejeitada. Ao final da temporada anterior, Thiago havia sido campeão da Copa do Brasil, e um dos destaques da competição.

Chance de ouro

Após ser visto em um show de pagode no último sábado (30) no Mineirão, o gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, decidiu afastar o jogador do clube. Segundo o dirigente, Thiago Neves não joga mais pelo time mineiro enquanto Zezé estiver no clube mineiro.

Como realmente não deve ser reaproveitado, uma negociação para o exterior seria uma boa chance para o Cruzeiro, e também para o jogador. O meia tem contrato com o time celeste até dezembro de 2020, e tem um dos maiores salários do elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: