​Corinthians vai, aos poucos, esquentando o mercado da bola para a próxima temporada. Novas contratações e jogadores que estavam emprestados mas que pertencem ao Timão já vão tendo suas situações definidas. Alguns atletas que não corresponderam até aqui também já estão sendo liberados pela diretoria.

Diante disso, Tiago Nunes vai definindo o próximo ano e busca um 2020 com títulos para a torcida Alvinegra. Um dos pedidos do treinador é a manutenção do zagueiro Léo Santos, que tem contrato até setembro do próximo ano. De acordo ​com o site ‘Meu Timão’, o clube já iniciou o processo de renovação com o defensor. 

“O Corinthians já deu início ao processo de renovação do contrato de Léo Santos. Dirigentes do clube e o empresário do zagueiro, Giuliano Bertolucci, iniciaram as tratativas para estender o vínculo do jovem, de 20 anos, com o Timão. O vínculo atual do zagueiro tem validade até 12 de setembro de 2020. Por isso, se o clube não trabalhar na renovação, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube já a partir do mês de março do ano que vem”, revelou o site.

O portal ainda destaca que o zagueiro é cotado para ser titular do clube paulista na próxima temporada e que Tiago gosta do seu futebol: “Léo Santos é cotado para ser titular na zaga do Corinthians com o novo treinador, que assume em janeiro. Nunes gosta de defensores com duas características do prata da casa – rapidez e qualidade com a bola nos pés. Gil deve ser o outro titular do Timão em 2020”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: