Goiás tem conhecimento de interesse de Luxemburgo e define condição para liberar Michael

Em busca de reforços pontuais no planejamento de 2020, o ​Vasco da Gama já começa a sondar jogadores no mercado. O diretor-executivo Andre Mazzuco mapeia nomes interessantes para suprir as carências no elenco e um dos principais setores que merece investimento eh o ataque. Vanderlei Luxemburgo vai dando pistas que deve permanecer no comando do clube na próxima temporada e tem tudo para renovar seu contrato.

Diante disso, alguns atletas já entram na mira do Cruz-maltino para o próximo ciclo. De acordo com a página ‘Atenção, Vascaínos’ no Twitter, o atacante Michael, do Goiás, foi sondado pelo clube carioca. O Esmeraldino, por sua vez, só aceita negociar o atleta revelação do Campeonato Brasileiro – autor de 9 gols – em definitivo por R$ 30 milhões.

“Sobre Michael, atacante do Goias. Jogador está no radar do Vasco mas é uma situação complicada. Clube goiano só quer venda e pede R$30 milhões de reais. Como deve ser adversário do Vasco numa sul americana, Goias não conversa sobre empréstimo ou troca. Ou vende ou não sai”, informa a perfil que traz novidades sobre o CT do Almirante.

O jogador de 23 anos é o destaque do time de Ney Franco nessa temporada e, além do Vasco, Corinthians, Santos e Palmeiras também sondam a situação de Michael. O futebol chinês também pode ser outro destino do ponta, que tem contrato com o Goiás até dezembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: