Grupo cobra presidente e faz ameaças de morte em caso de rebaixamento

O clima tenso segue sendo a tônica no Cruzeiro. Além da situação delicada, troca de treinador, salário atrasado e áudio vazado, começou a circular nas redes sociais um vídeo em que torcedores questionam o presidente Wagner Pires de Sá e ameaçam jogadores do elenco caso o clube caia para a segunda divisão em 2020. A abordagem foi nessa sexta-feira (29) na saída do clube poliesportivo do Barro Preto.

“Pelo amor de Deus, não deixa isso (rebaixamento) acontecer, não! Você já ouviu falar no futebol brasileiro que teve morte de jogador porque time foi rebaixado? Nunca, né? Vai acabar acontecendo isso”, diz um dos torcedores.

O presidente celeste tentou amenizar a situação e disse que era “uma coisa que não entende”, se referindo ao momento atual da equipe. “Os caras jogaram bola, até no início do ano era o melhor time. de repente, pararam de jogar bola”, declarou.

Um membro do grupo de torcedores interrompe Wagner Pires e reforça as ameaças ao plantel celeste. “Do mesmo jeito que a gente pega atleticano de porrada, briga no Brasil inteiro, nós vamos começar a brigar com jogador. Nós queremos pegar os jogadores mesmo! Isso que eles estão fazendo com a gente é covardia”, diz.

Após os torcedores subirem o tom, o mandatário falou sobre a atuação de Thiago Neves sobre o CSA na última semana. “Aquele pênalti que ele perdeu lá, não dá”, pontuou ao ser novamente interrompido por integrantes do grupo afirmando que o chute para fora foi proposital.

Questionado sobre o “erro” de trazer Abel Braga, Wagner Pires avaliou como negativa a saída de Rogério Ceni. “Se o Ceni tivesse ficado, nós não estávamos nessa situação”, analisou.

No fim do vídeo, o presidente afirma que vai dar “uma prensa” nos jogadores, enquanto torcedores voltam a falar que “vai dar coisa ruim” se o time cair.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do clube e aguarda posicionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: