Fernando Diniz dá aval e diretoria do São Paulo pretende negociar quarteto na próxima temporada

O São Paulo está terminando a temporada e a única felicidade que o time vai transmitir ao torcedor é a classificação para a Libertadores de 2020. Assim como os anos anteriores, o Tricolor paulista não conseguiu levantar nenhum troféu e a seca de títulos pressiona ainda mais a diretoria e principalmente os jogadores. Daniel Alves, que chegou com status de salvação, ainda não engrenou e já está sendo criticado.

Já visando o próximo ano, o São Paulo projeta negociar por empréstimo jovens para ganhar rodagem na carreira e na lista estão: Helinho e Everton Felipe, além de Araruna e Shaylon, que estão emprestados ao Fortaleza e Bahia respectivamente, mas devem ser novamente cedidos por mais uma temporada. A informação é do portal “​Torcedores.com”. Na visão são-paulina, o quarteto ainda não está pronto para vestir a camisa do clube paulista e precisa ganhar ainda mais experiência.

Ainda de acordo com a reportagem, a diretoria do SPFC também conversa com Fernando Diniz sobre reforços e o treinador analisa algumas opções no mercado para pedir novas contratações. Sem muito dinheiro para investimentos, o ​Tricolor prioriza trazer jogadores que estejam sem contrato ou que estão encostados em outros times. Um lateral-direito e um atacante de velocidade são posições que devem ser tentadas.

As saídas e chegadas de atletas serão definidas a partir do final de dezembro. Apesar de todas as críticas, o planejamento nesse momento é manter Diniz no cargo técnico. O problema é que o presidente são-paulino, Leco, não costuma manter treinadores quando os torcedores fazem pressão na arquibancada e, até por isso, a próxima temporada é tida como uma incógnita nos bastidores do “Soberano”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: