Meio-campista da Roma entra na lista de reforços do Palmeiras para 2020; multa é de R$ 69 milhões

​O ​Palmeiras perdeu para o ​Grêmio na tarde deste domingo por 2 a 1, o resultado consagrou o ​Flamengo como campeão do Campeonato Brasileiro mesmo sem jogar, já que o Mengão atuou pela rodada no empate diante do ​Vasco, no dia 13 de novembro. Com o resultado, o Verdão parou nos 68 pontos e não conseguiria alcançar os cariocas, que somam 81, faltando apenas quatro rodadas para o fim da competição.

Marcus Thuram,Javier Pastore
Marcus Thuram,Javier Pastore

Além da perda do título, o Alviverde ainda caiu uma posição, ocupando agora o terceiro lugar, ficando atrás do Santos que soma os mesmos 68, mas o Peixe leva vantagem no saldo de gols. Com o Brasileiro definido, o Palestra vai avançar seu planejamento em busca de reforços e o meia Javier Pastore, da Roma, é um dos que podem chegar.

​De acordo com a página Lunáticos pelo Palmeiras, o meia é um dos nomes que estariam na lista de reforços do Verdão para a próxima temporada. Além do Maior Campeão do Brasil, o jogador também teve recentemente seu nome cogitado no Internacional, mas ainda não foram iniciadas nenhuma negociação.

Pastore pertence a Roma e tem contrato com a equipe italiana até junho de 2023. Essa temporada pela equipe, o atleta já disputou 12 partidas entre o Campeonato italiano e a Liga Europa, marcando 12 gols. De acordo com o site Transfermarkt, o meia está avaliado em 15 milhões de euros, cerca de R$ 69 milhões na cotação atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: