Flamengo vai com força total para decisão da Libertadores contra o River

Em um dos momentos mais decisivos da sua história, o Flamengo vai com força total pra cima do River Plate na grande final da Libertadores. O duelo contra os argetinos começa ás 17h deste sábado no Estádio Monumental de Lima, no Peru, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

O técnico português Jorge Jesus colocará em campo o time que tem apresentado, com sobra, o melhor futebol do país. Diego Alves, Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Filipe Luís estarão na defesa, seguidos por Gérson, William, Arão, Arrascaeta e Éverton Ribeiro, com Gabigol e Bruno Henrique na frente.

O técnico Marcelo Gallardo já havia divulgado a escalação do seu time ainda nesta sexta-feira em coletiva de imprensa. Apesar da distância para a capital peruana, milhares de torcedores do Flamengo viajaram por terra e pelo ar para a sede da decisão na esperança de estar presente em um momento histórico.

O time argentino vai a campo com Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e De La Cruz; Borré e Suárez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: