Podendo perder por um gol, Cabulosas do Cruzeiro recebem Ipatinga

Se o time masculino Cruzeiro tem mais uma ‘final’ pela frente, as cabulosas, apelido do time feminino celeste, jogam hoje para se garantir na grande decisão do Campeonato Mineiro. Após terem vencido o Ipatinga, no jogo de ida, por 2 a 0, a Raposa se garante na final mesmo com uma derrota por um gol de diferença.

A partida acontece às 15h30, na Toca da Raposa I, e caso avance, na final o Cruzeiro enfrentará o América, que eliminou o Atlético na outra da semifinal.

Mesmo com o resultado positivo conquistado no primeiro jogo, as atletas estreladas garantem que a equipe não mudará a forma de jogar. Segundo a atacante Kim, o Cruzeiro sempre entra em campo pensando na vitória.

“Nós sempre iremos buscar a vitória, isso faz parte da nossa identidade. Temos uma equipe com características ofensivas e que busca sempre o gol, e nesse jogo não será diferente. Estamos trabalhando para consertar os erros e chegarmos bem para conquistar a vaga na grande final”, garante.

A centroavante também comentou sobre o que esperar da postura do Ipatinga, que agora precisa da vitória. “Acredito que elas não venham com a estratégia do primeiro jogo, de contra-ataque, e sim mais dispostas a pressionar nossa saída de bola. Obviamente irão buscar a vitória. E assim poderemos usar os espaços cedidos por elas”.

Como assistir
O torcedor cruzeirense poderá acompanhar de perto o duelo. O acesso será gratuito na Toca da Raposa I. A entrada no espaço será autorizada a partir das 14h, no portão localizado na Rua Benito Masci, no bairro Bandeirantes. O local tem capacidade para 1.200 torcedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: