Flamengo e Vasco empatam por 4 a 4 no Rio

Flamengo e Vasco fizeram um jogo eletrizante, com oito gols, ontem, no Maracanã. O empate por 4 a 4 foi justo pelo que os dois rivais apresentaram em campo. O resultado mantém o Fla na liderança, com 78 pontos. O Vasco é 10º, com 43.

O jogo

No primeiro lance da partida, o Flamengo abriu o placar. Reinier fez boa jogada e invadiu a área. A bola sobrou para Everton Ribeiro bater. O relógio marcava 40 segundos de bola rolando.

O Vasco não se abalou com o placar negativo e seguiu tranquilo em campo. Tanto que conseguiu a virada em três minutos. Aos 33, Rossi cruzou na área, Raul ajeitou de cabeça e Marrony bateu de primeira para empatar. Dois minutos depois, pênalti para o Vasco. Aos 36, Yago Pikachu cobrou para virar o placar, no Maracanã. As emoções do primeiro tempo ainda não tinham acabado. Aos 49 minutos, Rafinha cruzou rasteiro na área, e Danilo Barcelos fez contra, com um toque atrapalhado para trás.

Segundo tempo

Muito mais emoção na etapa final. Aos seis minutos, o Vasco passou à frente, com Marcos Júnior, que, livre na área, recebeu passe de Rossi. A alegria vascaína durou pouco. Aos 20, Bruno Henrique deixou tudo igual, num belo gol, depois de tabela com Arrascaeta. O mineiro de Belo Horizonte estava inspirado e marcou o quarto gol, 14 minutos depois, com um bonito chute de bate-pronto.

Aos 47 minutos, quando os flamenguistas comemoravam a vitória, mais um empate vascaíno. Ribamar subiu no meio da defesa para dar números finais a um jogo que dificilmente será esquecido pelas torcidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: