América abrirá treino a torcedores que comprarem ingresso para jogo contra a Ponte Preta

O último treino do América antes da partida contra Ponte Preta terá a presença de torcedores. Americanos que comprarem ingresso para o jogo contra a equipe de Campinas poderão acompanhar o treino da equipe nesta sexta-feira (1º) no CT Lanna Drumond.

Coelho recebe a Macaca neste sábado, às 19h, no Independência, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sócios do programa Onda Verde poderão acessar o CT mediante apresentação do cartão do plano (ativo e adimplente) e do documento de identidade.
A entrada dos torcedores no centro de treinamento será permitida entre as 15h30 e 16h30. O acesso será feito exclusivamente pelo portão da Rua Santa Tereza, localizada no Bairro Tijuca, em Contagem (veja mapa abaixo).
Segundo a diretoria americana, o acesso de torcedores ao Lanna Drumond está sujeito à lotação do espaço reservado aos torcedores, que deverão se retirar do CT imediatamente após o fim do treinamento.
“A comissão técnica, os jogadores e a diretoria vão abrir as portas do CT para a torcida. Esperamos contar com a presença de muitos, para que os jogadores possam sentir a energia positiva da torcida e começar o jogo ali”, comenta o técnico Felipe Conceição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: