Robinho fala em ‘noites sem dormir’ e faz desabafo em coletiva.

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Robinho comentou nesta terça-feira sobre a atual fase do Cruzeiro e fez uma autocrítica. Segundo o atleta, a Raposa só está nesta situação porque “deu mole”.

“É horrível estar na zona de rebaixamento, espero não acostumar com isso. Está chato. Em uma semana que era para estarmos fora dela, demos mole mais uma vez. Mas, olhando para a tabela, só depende de nós nesta partida. Se vencermos o Botafogo, vamos sair, porque tem confronto direto entre Fluminense e Ceará. Então, ainda só depende de nós”, avaliou.

Na zona de rebaixamento, em 17º, com 29 pontos, o Cruzeiro precisa de um triunfo diante dos cariocas, nesta quinta-feira, às 21h30, no Engenhão, e contar com um tropeço de Fluminense e Ceará, times à frente com um ponto a mais, para sair de degola nesta rodada.

Com apenas um gol e uma assistência no Brasileirão, Robinho também comentou sobre suas atuações individuais. O camisa 19 relevou estar incomodado com o rendimento em campo. “Tenho me incomodado. Acho que falta um pouco de movimentação, estamos movimentando errado também. Preciso melhorar. Realmente, tenho me cobrado muito”, disse.

“Isso está me deixando sem dormir algumas noites, porque atrapalha. Sou o criador de jogadas, se eu não criar, dificilmente a gente faz um gol tão fácil. Nosso gol é brigado, bate aqui e bate ali. Isso passa por mim. Então, tenho que melhorar para ajudar os atacantes”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: