Cruzeiro encerra preparação para enfrentar o Botafogo: veja prováveis escalações

Na manhã desta quarta-feira, o Cruzeiro encerrou a preparação para o duelo contra o Botafogo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de praxe, a imprensa acompanhou apenas alguns minutos do treinamento.

O técnico Abel Braga não adiantou a escalação, mas o Cruzeiro não deve ter surpresas no time. O volante Éderson, que cumpriu suspensão no empate com o Fortaleza (1 a 1), no último sábado, no Mineirão, volta à equipe. Jadson ficará no banco.

Com esta mudança, a Raposa deve jogar com Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Cacá e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho, Thiago Neves e David; Fred.

A delegação celeste embarcou nesta tarde para o Rio de Janeiro. A partida será disputada na quinta-feira, às 21h30, no Engenhão.

Rival

O Botafogo deve ter a volta de Alex Santana ao time titular. Ele se recuperou de lesão no tornozelo e atuou alguns minutos na derrota para o Grêmio, por 3 a 0, na Arena, em Porto Alegre.

Com a entrada de Santana, o atacante Victor Rangel deve ser sacado. O Fogão deve jogar com Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel e Yuri; João Paulo e Cicero; Luiz Fernando, Alex Santana e Leo Valência; Diego Souza.

Duelo direto

Cruzeiro e Botafogo estão na parte de baixo da tabela. A Raposa figura na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. O Botafogo, por sua vez, está no 13º posto, com 33 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: