Internacional encaminha venda de Nico López ao futebol mexicano por R$ 40 milhões

O Internacional está perto de vender o atacante Nico López ao Tigres, do México. A negociação é de 10 milhões de dólares, R$ 40 milhões, e o uruguaio deve se apresentar ao time mexicano a partir de dezembro, após o término do Campeonato Brasileiro.

Nico López tem contrato com o Internacional até julho de 2021. A extensão do vínculo do atacante com o Colorado aconteceu em maio deste ano. Até então, o vínculo entre as partes era até 2020. O atacante chegou ao clube em 2016, ano do rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro, e fez parte do retorno do Colorado.

Na atual temporada, o uruguaio soma oito gols em 45 partidas e foi peça-chave nas campanhas do Inter no vice-campeonato gaúcho e no vice-campeonato da Copa do Brasil, na derrota para o Athletico Paranaense na grande final. Após um período de desgaste e renovação de elenco, o Inter ainda deve negociar outras peças do elenco.

O Colorado em breve é o meio-campista Edenilson, que é alvo do Flamengo e deve vestir a camisa do Rubro-Negro em 2020. Clique aqui e assista ao vídeo com a informação completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: