Jordi faz desabafo em vídeo sobre falta de talheres e comida no CSA

O CSA vive um momento extremamente delicado no Campeonato Brasileiro. O time está na 18° posição, três pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para piorar, em vídeo que vazou na internet, o goleiro Jordi expôs uma situação crítica do clube. Segundo o jogador, a diretoria não disponibiliza talheres e comida para seus funcionários, que tem que comprar ‘quentinha’ para se alimentar.

“Estamos aqui, pedimos aquela quentinha. Só que nem talher nós temos para comer. Tem que comprar quentinha para almoçar, porque não tem almoço, e ainda não tem talher. É assim que é a recuperação do atleta”, disse o goleiro.

“Difícil, a gente busca fazer o melhor. Mas, um clube sério como esse, eu acho que deixa a desejar pelo menos uma refeição digna, para que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar o corpo para a gente poder se recuperar e voltar o quanto antes”, completou.

Jordi está no CSA emprestado pelo Vasco desde o início do Campeonato Brasileiro. No torneio, o goleiro atuou em 24 das 27 rodadas já disputadas. É o terceiro jogador mais vazado na competição, com 33 gols sofridos até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: