Serão conhecidos neste domingo, os dois últimos semifinalistas do Campeonato Amador 2019

Por Luiz Fernando

Depois de vencerem seus respectivos adversários, nos jogos de ida das quartas-de-final do campeonato amador de Bocaiuva (MG), São Gregório e Alternativa retornam a campo neste domingo (20) com vantagens na disputa por vagas para as semi da competição. Já estão classificados Estrelinha e Saga, ambos de Bocaiuva.

Os jogos serão no estádio Municipal Levi José dos Santos, com entrada gratuita. Na preliminar, às 8 h, a Alternativa, de Montes Claros, enfrenta o União Navarro, de Engenheiro Navarro, podendo perder até por 1 gol de diferença para alcançar sua classificação. No jogo de ida, o time montes clarense venceu por 3 a 1.

Já o União Navarro tem a difícil tarefa de vencer por dois gols de vantagem para levar a decisão para a cobrança de pênaltis ou de mais para se classificar no tempo regulamentar.

No jogo de fundo, às 10 h, o São Gregório, de Bocaiuva, faz duelo com o União São Norberto, de Engenheiro Navarro, podendo empatar para seguir na competição, já que a “Onça Pintada” fez 3 a 2, na partida de ida.

Assim, uma vitória simples do São Norberto força a decisão por pênaltis. Por margens de dois ou mais gols, a equipe do distrito navarrense fica com a vaga às semi.

Retrospecto

O retrospecto das duas equipes não aponta nenhum empate. Em 7 jogos, o São Gregório venceu 5 e perdeu 2, aproveitamento de 71%; enquanto o São Norberto marcou 4 vitórias e 3 derrotas, índice de 57%.

O time bocaiuvense marcou 21 gols e sofreu 18, saldo positivo de 3 gols. Já o São Norberto balançou as redes 20 vezes, e sofreu 13 revés, saldo de 7 gols positivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: