Flamengo confirma que Rafinha passará por cirurgia, mas não divulga previsão de retorno

Neste último domingo (13 de outubro) o lateral-esquerdo Rafinha fraturou a face durante a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Brasileirão. Após novas avaliações médicas, já no Rio de Janeiro, o Departamento Médico do Rubro-Negro confirmou que o jogador precisará passar por cirurgia na região, que será realizada já nesta segunda-feira (14).

“O atleta Rafinha sofreu uma fratura na face, no arco zigomático, e vai passar por um processo cirúrgico para realizar o processo de fixação dessa fratura. O procedimento será realizado hoje (segunda-feira), no Hospital Samaritano Barra, às 20h, pelo Dr. Augusto César. A previsão de alta dele é amanhã de manhã”, afirmou o Dr. Márcio Tannure, em áudio divulgado pela assessoria do clube.

Apesar de confirmar a data em que Rafinha receberá alta, o clube carioca não divulgou a previsão de recuperação do atleta, que passa a ser mais um desfalque para o técnico Jorge Jesus.

Líder isolado do Brasileirão com 58 pontos, oito à frente do vice-líder Palmeiras, o Flamengo volta a campo pela 26ª rodada da competição nesta quarta (16), quando encara o Fortaleza, no Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: