Tiago Nunes desmente qualquer oferta de outro clube: “Tenho contrato até dezembro e vou cumprir”

Na noite desta quinta-feira (10 de outubro), o Corinthians recebeu o Athletico-PR em Itaquera, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate em 2 a 2, o técnico Tiago Nunes reafirmou seu foco no Furacão e negou que qualquer oferta tenha chegado a seus representantes. A imprensa gaúcha aponta o comandante da equipe paranaense como favorito para substituir Odair no Inter.

“Eu sei que tenho importância no processo por ser treinador e estar há algum tempo no comando, mas vejo isso com uma tranquilidade enorme que já passou por 22 clubes, que já vive o sentimento de ser demitido. Não tenho pressa para nada. Tenho contrato em vigor com o Athletico até dezembro e vou cumprir. Não recebi nenhum contato de ninguém. É um momento mágico na minha carreira”, revelou o comandante.

Com este resultado, o Corinthians voltou a abrir três pontos de vantagem para o São Paulo na quarta posição. O Athletico, por sua vez, perdeu a chance de se aproximar ainda mais do G-6 e se manteve na nona posição.

No próximo final de semana, ambas as equipes voltam a entrar em campo. No domingo (13), às 16h, o Furacão recebe o o Flamengo na Arena da Baixada. Mais tarde, o Corinthians vai até o Morumbi para disputar o clássico com o São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: