Zezé Perrella está de volta ao futebol do Cruzeiro com saída de Itair

Zezé Perrella está de volta ao futebol do Cruzeiro. Presidente do clube de 1995 a 2002, retornando de 2009 a 2011, o ex-senador e também responsável pela presidência do conselho deliberativo teve seu nome confirmado por Wagner Pires para assumir a vice-presidência de futebol da Raposa após a saída confirmada de Itair Machado.

O novo ‘antigo’ dirigente do Cruzeiro estará presente em Chapecó na partida de domingo contra a Chapecoense, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Perrella chegou a anunciar sua pré-candidatura à presidência do Cruzeiro nas últimas eleições, mas acabou refutando a ideia e vinha sempre salientando que não queria assumir a posição no clube em meio à atual crise administrativa.

O acordo que permitiu o retorno de Perrella ao futebol celeste foi tecido também por seu irmão,. Alvimar de Oliveira Costa, também ex-presidente do clube. Em 17 anos no comando do clube, Zezé Perrella deixou a diretoria com 22 títulos no currículo, entre eles estão a conquista da Copa Libertadores de 97, a Tríplice Coroa, em 2003, e o tricampeonato da Copa do Brasil (96, 2000 e 2003). Ele também foi o vice-presidente de Alvimar de Oliveira Costa na conquista da Tríplice Coroa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: