Saga e Estrelinaha vencem no amador

O Estrelinha e o Saga,  venceram seus seus adversários neste domingo (6), no estádio Municipal Levi José dos Santos, e seguem na luta pelo título do Campeonato Amador 2019

Na preliminar, o Estrelinha não encontrou dificuldade  e derrotou o Lagoinha, de Montes Claros, pelo placar de 5 a 0.

Os gols foram de Ronaldinho (3 vezes), Washington e Nathan. Apitou Fernando dos Reis, com auxílio de Nivaldo Rudia e José João Teixeira (Zé do Barro).

No primeiro jogo, o Estrelinha também havia vencido o Lagoinha, por 4 a 1.

Saga faz virada heroica e garante classificação:

Na partida de fundo,  a  Saga Esporte derrotou o Atlético de Guaraciama, por 4 a 2, em uma partida  de  varias alternativas.

A equipe bocaiuvense dominou o primeiro tempo, mas, não soube transformar esse domínio em vantagem no marcador.

A rigor, o Galo , saiu à  frente  aos 41 minutos, com um lindo gol de Daniel,  a reação adversária veio logo a seguir, aos 42, com Júlio César, fazendo um belo gol e empatando a partida.

Na segunda etapa, o Atlético começou eficiente e pulou a frente do placar, aos 8 minutos, com gol de “Tchú. O time guaraciamense mantinha  maior porcentagem de  posse de bola, e após a vantagem , passou a administrar o jog.

O técnico Tiago Henrique, da Saga, mexeu no time e deu resultado. Uma das mudanças foi a entrada de Reinaldo no lugar de Rafinha, até então, vinha sendo o melhor jogador do Saga.

A “estrela” do treinador brilhou, pois, Reinaldo também cumpriu seu papel marcando três gols que viraram o placar para o Saga: aos 23, 26 e 42 minutos.

O jogo ficou interrompido após uma suposta agressão de um atleta do Atlético que estaria no banco ao árbitro.

Como havia empatado o primeiro jogo em 1 a 1, o Saga, garantiu a  vaga às semifinais.

O jogo foi apitado por José João Teixeira, auxiliado por Fernando dos Reis (CBT) e Nivaldo Rudhia.

O Saga jogou com: Jorge, Marcelinho, Sérgio, Lucas e Dudu; Genilson, Rafinha (Reinaldo), Walmir (Vinícius) e Júlio César (Pequeno); Dieguinho e Brendo (Gabriel).

O Atlético atuou com: Té (Igor 2), Valtinho, Tucho, Matheus e Baiano; Igor 1,  Tio, Mozinho (Robert) e Renatinho (Júlio);  Daniel e Tiaguinho.

O campeonato amador de  Bocaiúva, terá sua sequencia no próximo dia 20 de outubro , com os requintes jogos. Às 8 horas,  a Alternativa duela com o União Navarro e logo após, às 10 horas, São Norberto enfrenta o São Gregório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: