São Paulo vence primeira com Fernando Diniz e bate o Fortaleza, de Ceni

Fernando Diniz começa a dar sua cara ao time do São Paulo e, neste sábado (5), conquistou sua primeira vitória. No Pacaembu, o time são-paulino venceu o Fortaleza, treinado pelo ex-goleiro Rogério Ceni, por 2 a 1.

O time de Fernando Diniz repetiu a escalação da estreia do técnico (empate com o Flamengo por 0 a 0) e deu mostra de seu estilo, como muita troca de passes e saída de jogo pelo chão.

Pablo marcou seu sétimo gol na temporada e abriu o placar. Wellingon Paulista empatou de pênalti, ainda no primeiro tempo.
Igor Gomes, que ganhou espaço com Vagner Mancini, mas foi pouco utilizado por Cuca, saiu do banco para dar números finais ao jogo.

Com a vitória, o São Paulo chega a 39 pontos e volta, provisoriamente, à zona de classificação para a Libertadores. Essa é a segunda vitória do São Paulo nas últimas oito partidas. A equipe é a que mais empatou em 23 rodadas de Campeonato Brasileiro até aqui. São 9 igualdades, 10 triunfos e 4 derrotas.

O São Paulo é o time que mais empatou no Campeonato Brasileiro. São 10 igualdades em 23 partidas.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Gomes), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Antony, Daniel Alves e Hernanes (Vitor Bueno) e Tchê Tchê; Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

FORTALEZA
Marcelo Boeck; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Edinho (Matheus Alessandro) e Osvaldo (Felipe Pires); André Luís (Mariano Vázquez) e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 1 FORTALEZA

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Cartões Amarelos: Pablo, Arboleda e Daniel Alves (São Paulo); Gabriel Dias e Wellington Paulista (Fortaleza)
Público/Renda: 31.964 pagantes e 34.962 público total/R$ 650.396,00
Gols: Pablo (SAO), aos 13 minutos do primeiro tempo; Wellington Paulista (FOR), aos 39 minutos do primeiro tempo e Igor Gomes (SAO), aos 34 minutos do segundo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: