Ídolo do Manchester United detona atuação de Fred pelo clube: “Não vi nada que justifique seu preço”

Fred voltou a entrar em campo pelo Manchester United na última segunda-feira (30 de setembro) no empate em 1 a 1 contra o Arsenal. Ao substituir Jesse Lingard, porém, o ex-jogador dos Red Devils e hoje comentarista Gary Neville disse, na transmissão da Sky Sports, que não viu nada do brasileiro desde que ele chegou ao clube e criticou o valor pago no atleta.

“Não tenho certeza. Não tenho certeza. Eu não vi nada dele nos 12 meses em que ele esteve aqui para justificar o preço. Acho que houve flashes. Achei que ele jogou um jogo muito bom contra PSG na Champions League quando o Manchester United teve aquela noite maravilhosa”, disse o ex-lateral.

“Parece que ele pega a bola, ele está arrumado, mas não vejo um goleador, não vejo um jogador defensivo do meio-campo, não vejo um corredor. Não tenho muita certeza do que vejo. Essencialmente, por 60 milhões de euros, você deveria se encaixar em uma dessas categorias”, completou.

Fred foi contratado pelo Manchester United no início da última temporada por 60 milhões de euros (cerca de R$ 272 milhões na cotação atual). O brasileiro atuou em 30 partidas, marcou somente um gol e deu duas assistências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: