Jair tem lesão confirmada na coxa e vai desfalcar o Atlético

O volante Jair, do Atlético, precisou deixar o campo no intervalo da partida contra o Colón, na última quinta-feira (26), após sentir uma lesão na coxa direita. Na manhã deste sábado (28), o clube informou que foi constatado um estiramento muscular, no mesmo local da lesão anterior.

Substituido por Zé Welison quando o placar ainda marcava 1 a 0, ele assistiu do banco o restante da partida que terminou 2 a 1 para o Galo, e depois a disputa de pênaltis que culminou com a eliminação alvinegra, ao ser derrotado na ‘loteria’ por 4 a 3.

Porém, logo após o fim do jogo, Jair revelou que atuou no sacrifício e sabia do risco de sofrer uma nova lesão, como de fato aconteceu. “Foi um risco que eu sabia que corria. Antecipei minha volta ciente da importância que tinha para o time. Infelizmente senti a mesma lesão. Foi tudo conversado com os preparadores físicos e fisiologistas do clube. Agora vou fazer o tratamento completo para voltar 100%”, disse o volante.

O Departamento Médico do Galo não disse quanto tempo o jogador deve ficar de fora, mas informou que ele já iniciou os trabalhos de fisioterapia.

O Atlético volta a jogar neste domingo (29), às 19h, contra o Ceará, no Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: