Desejo de Felipão de voltar à China afasta acerto com Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro vai se reunir na tarde desta sexta-feira em busca de uma solução para o cargo de técnico do clube, vago após a demissão de Rogério Ceni. Uma inclinação de Felipão a retornar ao futebol chinês pode ser empecilho para a Raposa. Fontes próximas ao clube confirmaram ao Super FC a dificuldade.

A reportagem tentou contato com Jorge Machado, empresário de Felipão, mas não obteve resposta. Dessa maneira, uma solução que vem sendo avaliada é a de Adilson Batista, nome que o Super FC já trazia nesta quinta-feira como bem avaliado nos bastidores por apoiadores do Cruzeiro.

Outra opção cotada é Cuca, que recentemente se desligou do São Paulo e teve uma passagem pelo Cruzeiro antes de treinar o Atlético. Enquanto não fecha o nome do novo treinador, o grupo celeste retorna aos treinos na tarde desta sexta-feira e começa a preparação para a partida contra o Goiás, na segunda-feira, no Serra Dourada, às 20h.

O responsável por essa preparação será Ricardo Resende, técnico do Sub-20 do Cruzeiro. Ele já havia comandado o time profissional quando da saída de Mano Menezes. Na ocasião, fora de casa, a Raposa empatou com o Avaí por 2 a 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: