“Errei várias vezes”: Neymar abre o jogo sobre saúde mental e fala até em frustrações

 

Mas chega a um ponto em que acabo frustrado, com raiva, explodindo e sem me comunicar de maneira correta. Estou tentando melhorar isso. Sempre que preciso conversar com alguém, tento conversar. E acho que isso está me fazendo bem”, disse.

Além disso, o craque brasileiro ainda que quer cuidar mais de sua saúde mental, por ser algo de suma importância para o esporte.

“Acho que quando você está mentalmente bem, as coisas acontecem naturalmente. É mais provável que você faça as coisas certas. Se você não estiver tão bem, as coisas não acontecerão como você espera. Às vezes é difícil porque você sempre tem que ser perfeito e, como ser humano, é impossível”, afirmou o jogador.

“Eu errei várias vezes e recuperei toda a confiança que tinha por um preço alto, mas acho que é normal que os seres humanos falhem, faz parte da vida e, devido a esses erros, você cresce e aprende”, completou.

Criticado por imprensa e torcida, Neymar voltou a atuar com a camisa do PSG no último final de semana e, em duas partidas, marcou o gol da vitória nos minutos finais dos dois jogos em que esteve em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: