Cabeça no Flamengo? Luan abre o jogo sobre clima no Grêmio antes de ‘decisão’

Após a vitória sobre o Santos, o Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira. Em dia de trabalho regenerativo no CT Presidente Luiz Carvalho, Luan, autor de um dos gols neste final de semana, colocou em segundo plano a disputa da semifinal da Conmebol Libertadores na semana que vem e deixou claro que o foco agora é o Brasileirão.

“Para que a gente dispute a Libertadores na próxima temporada, precisamos fazer uma boa campanha neste Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Flamengo na semana que vem vai ser muito difícil, mas depois vamos pensar nisso. O nosso foco agora é enfrentar o Avaí. Renato sempre fala que o jogo mais importante é o próximo”, explicou.

Eleito o melhor jogador da América em 2017, Luan perdeu espaço no elenco de Renato Portaluppi nesta temporada. No entanto, o meia aproveitou a lesão de Jean Pyerre para reconquistar seu espaço entre os titulares. Segundo ele, a boa fase está só começando.

“Não estava no time titular, mas sempre me preparei muito bem para quando surgisse a oportunidade. Posso prometer ao torcedor que vou me dedicar a cada jogo. Vou continuar a minha trajetória no Grêmio conseguindo mais títulos e ajudando meus companheiros”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: