América Vôlei bate Anápolis e se isola ainda mais na ponta do Mineiro

O América Vôlei conquistou na noite desta quinta-feira (9), mais uma grande vitória pelo Campeonato Mineiro Masculino da modalidade. Jogando em casa, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, o Coelho não tomou conhecimento do Anápolis Vôlei e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 19/25, 25/19 e 25/22, em partida válida pelo quarto circuito do Estadual.

Com o resultado, o time alviverde além de manter sua invencibilidade no Mineiro, chegou a quarta vitória, que o isola ainda mais na liderança da competição, agora com 12 pontos, o dobro do Fiat-Minas, próximo adversário do time, em partida que será disputada, às 17h, deste sábado (21), também na cidade no norte do Estado.

Na base da raça, o América Vôlei conseguiu sair vitorioso no primeiro set. A equipe do Anapólis começou com tudo e foi liderando até chegar aos 22 pontos. Foi quando o time americano cresceu no jogo, empatou e conseguiu uma virada emocionante. O ponto decisivo veio de um ace do central Pedrão: América 25 a 23.

Já no segundo set, a tônica seguiu a do primeiro, mas, desta vez, o time americano não conseguiu virar a partida e terminou 25 a 19 para os visitantes. Depois, no terceiro set, o Coelho mostrou toda a sua superioridade e conseguiu conquistar mais uma vitória: 25 a 19.

No último set, a partida foi muito emocionante e, assim como no primeiro, o time americano sobre mostrar toda a calma e competência para virar o set para 25 a 22 e conquistar mais uma vitória na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: