Vasco negocia para ampliar contrato de Talles Magno; multa atual supera os R$ 120 milhões

O atacante Talles Magno vem sendo tratado como uma das principais promessas das categorias de base do Vasco nas últimas temporadas. A diretoria do clube carioca entende que isso faz tornar necessária uma ampliação do atual vínculo de contrato do jogador, que está ligado ao Cruz-Maltino até o dia 30 de junho de 2021. Uma reunião com os representantes do atleta está marcada para o fim desta semana.

Com 17 anos, Talles Magno tem se tornado figurinha constante na Seleção Brasileira que se prepara para a disputa do Mundial Sub-17, a partir de outubro, no Brasil. É muito provável que será convocado para jogar o torneio, que desperta o interesse de empresários internacionais.

O atacante tem a ampliação de seu contrato como um pedido feito pelo presidente Alexandre Campello ao departamento de futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo também tem elogiado o atleta.

A multa rescisória de Talles está avaliada em 30 milhões de euros (mais de R$ 120 milhões) e o Vasco acena com uma valorização salarial para aumentar este valor.

Com Talles Magno, que foi desfalque nos últimos jogos justamente por estar defendendo à Seleção Brasileira sub-17, o Vasco vai encarar a Chapecoense neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), na Arena Condá, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: