Galo treina sem volantes e com possível mudança no time titular

Depois de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Atlético pode ter novidades no duelo direto deste domingo (15), às 11h (de Brasília), contra o Internacional, no Independência.

No treino desta manhã, na Cidade do Galo, o técnico Rodrigo Santana comandou um trabalho tático com bola, e o treinador testou o jovem meia-atacante Bruninho, de 19 anos, entre os titulares no lugar de Chará.

O elenco foi separado em três times (sem colete, colete verde e colete roxo). O provável time titular não teve os dois volantes e treinou de verde: Cleiton; Patric, Réver, Léo Silva e Fábio Santos; Cazares, Vina e Bruninho; Ricardo Oliveira. Com isso, fica ainda mais nítido que Léo Silva será o substituto de Igor Rabello, suspenso após a expulsão contra o Botafogo.

Já Elias, titular absoluto, ficou no time de colete roxo, que também teve Chará, que perdeu a posição para Bruninho, que revezou entre o time de roxo e o de verde.

Outro jogador que pode ser novidade contra o Inter, o paraguaio Ramón Martínez já retornou após os amistosos com a sua seleção, mas ficou apenas correndo em volta do campo. Ele deve substituir o lesionado Jair.

Já o meia-atacante Otero, que também ficou fora durante a data Fifa defendendo a Venezuela, não retornou a tempo de treinar nesta manhã e só deve voltar nesta sexta (13).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: