Alex Morgan detona lado pessoal de CR7 por polêmicas: “O dinheiro esconde tudo”

Depois de já ter criticado o fim da investigação do caso de estupro envolvendo Cristiano Ronaldo, Alex Morgan voltou a disparar contra o português. Desta vez, a jogadora afirmou que a conta bancária do astro faz diferença nesses momentos com a Justiça.

Apesar de elogiar o atleta Cristiano Ronaldo, ela admitiu que o lado pessoal do astro não condiz com o seu perfil dentro das quatro linhas. Morgan deixou claro que não vai mudar a opinião que tem sobre o craque da Juventus.

“Muitos questionam sobre quem tem razão nestes casos, mas quando olha para a história de Cristiano Ronaldo, creio que há evidências para encobri-lo. No final, o dinheiro esconde tudo”, disse a jogadora, que completou:

“Não digo que Ronaldo não seja um dos melhores futebolistas do mundo, mas uma coisa é ele como esportista e tudo o que conseguiu, outra é a sua pessoa e o que fez. Vou continuar a ser fiel ao que sinto e penso sobre coisas importantes”, finalizou.

De acordo com a TMZ Sports, em julho, Cristiano Ronaldo não vai mais responder pela acusação de Kathryn Mayorga. A mulher o acusou pela primeira vez há dez anos, mas acertou um acordo na época por US$ 375 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: