Jair sofre estiramento na coxa, e Galo pode ter só dois volantes na Sula

O Atlético pode ter um problema considerável para o duelo com o Colón, pelas semifinais da Copa Sul-americana. Peça fundamental no time de Rodrigo Santana, Jair sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita. A lesão foi constatada após exame de imagens realizado nesta segunda-feira (9). O Departamento Médico do Galo não estipula prazo para seu retorno.

Existe a possibilidade, porém, do volante não defender o Atlético nos duelos pela Sula, em 19 e 26 de setembro. Caso isso ocorra, Rodrigo Santana contará apenas com Elias e Zé Welison para as partidas, uma vez que Gustavo Blanco segue lesionado e Ramón Martínez não pode defender o Galo no torneio por já ter jogado pelo Guaraní-PAR.

Outras opções são usar Luan e Nathan, jogadores mais ofensivos, no meio-campo, e mudar a configuração da equipe. A tendência, porém, não é essa, já que Santana optou por Zé Welison na vaga de Jair, após o volante deixar o campo lesionado, na derrota para o Botafogo, neste domingo (8), quando ele sofreu a contusão. No Brasileirão, porém, Martínez está disponível e é o provável substituto do titular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: