Presidente do Athletico detona arbitragem: “Ou existe incompetência ou corrupção”

O Athletico Paranaense foi até a Vila Belmiro e empatou com o Santos pela 18° rodada do Brasileirão. Ainda assim, por conta da penalidade que selou o empate para os santistas, o gosto da equipe do Furacão foi amargo.

Após a partida, o presidente da equipe athleticana, Mario Celso Petraglia, fez uma publicação em seu perfil no Facebook detonando a arbitragem e duvidando da conduta dos apitadores.

“Estamos cansados de erros de arbitragens contra nós! A esperança do VAR não existe mais, o ‘erro’ agora fica oficializado! A nossa torcida que se manifeste e reaja! Pedir à Direção do Furacão que façamos alguma coisa de nada resolve! Estamos todos esses anos lutando contra o sistema, além de cansada se sente impotente! O ano passado foi a mesma história na Vila e no Beira-Rio! O nosso projeto vitorioso carimba na testa do Brasil que ou existe incompetência ou corrupção! Não deixam nosso Athletico seguir sua vida em paz! O tempo será o senhor da razão!!!”, escreveu.

Com o resultado, o time treinado por Tiago Nunes chegou aos 26 pontos e ocupa a 9ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Furacão encara o Avaí, no domingo (15), às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: