Internacional e Athletico-PR decidem Copa do Brasil no Beira-Rio

O segundo jogo da grande decisão da Copa do Brasil, entre Athletico-PR e Internacional, será disputado no Beira-Rio, no dia 18 de setembro, às 21h30. Uma semana antes, no dia 11, o Furacão recebe o Colorado na Arena da Baixada, no mesmo horário.

O sorteio da definição dos mandos de campo da final foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, nesta quinta-feira (5 de setembro), no Rio de Janeiro. Odair Hellman, treinador do Internacional, e Tiago Nunes, comandante do Athletico-PR, marcaram presença e comentaram sobre a decisão.

“Serão dois grandes jogos. A gente sabe que, independentemente de onde for a final, são 180 minutos. Tem muita emoção envolvida. As duas equipes chegaram com muita nobreza nessa final. É momento de torcer para que a equipe que merecer mais seja vitoriosa. Que possamos sair dessa final melhores do que entramos”, comentou Tiago Nunes.

“Com todo respeito às outras equipes, mas nós chegamos com méritos nessa final. Quem mantiver o seu melhor padrão e seu melhor jogo, independentemente se fizer o primeiro ou segundo jogo em casa, vai conquistar o título. Espero que seja o Internacional”, avaliou Odair Hellmann.

O Internacional chegou à decisão após vencer duas vezes o Cruzeiro na semifinal (1 a 0 em Belo Horizonte e 2 a 0 em Porto Alegre). Já o Athletico-PR se classificou na decisão dos pênaltis contra o Grêmio, após perder o primeiro jogo por 2 a 0 em na Arena do Grêmio e vencer o jogo de volta pelo mesmo placar, na Arena da Baixada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: