CR7 aponta quatro nomes e uma surpresa para levar um dia a Bola de Ouro, revela ex-Juve

Na última segunda-feira (2 de setembro) a Fifa enfim anunciou os três finalistas do prêmio The Best, que elege o melhor jogador do mundo. A grande surpresa ficou por conta do zagueiro do Liverpool Virgil Van Dijk, que se juntou aos já acostumados com a premiação, Messi e Cristiano Ronaldo, que com cinco conquistas cada, poderão desempatar neste ano o duelo, que já dura mais de uma década.

E se hoje a dupla é uma unanimidade no futebol mundial, o dia de pendurar as chuteiras obviamente chegará para os dois. E quando isso acontecer, Cristiano Ronaldo já sabe bem quem poderão ser os candidatos a levar o prêmio de Melhor do Mundo. Ao menos foi o que revelou o ex-zagueiro da Juventus Mehdi Benatia, sobre conversa que teve com o craque português sobre o assunto.

“Quando eu estava na Juve, Cristiano me disse que Mbappé, Neymar, Hazard e Ousmane (Dembélé) serão os jogadores que lutarão pela Bola de Ouro depois dele e de Messi”, afirmou o marroquino, em declaração repercutida pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

Do quarteto mencionado por CR7, apenas Neymar já chegou a uma final do prêmio de Melhor do Mundo. Mesmo com o título da Copa do Mundo com a França em 2018 e de ser um dos destaques do PSG, Mbappé ainda não figurou na seleta lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: