Palmeiras faz proposta para Mano Menezes, que vai responder nesta terça

Com a saída de Felipão, o Palmeiras corre para arranjar um substituto para o resto da temporada. E o nome que ganha mais força no clube é o de Mano Menezes, que já recebeu proposta do time paulista.

A cúpula alviverde já definiu Mano como o melhor nome para o restante da temporada e já fez uma proposta. O técnico gaúcho deve dar o retorno, positivo ou negativo, até no máximo início da tarde da terça-feira.

O nome do ex-técnico de Cruzeiro, Grêmio e Corinthians é tido como um dos mais fortes entre os disponíveis e sempre teve admiração de Alexandre Mattos por montar times competitivos. Mano, inclusive, já foi alvo de cobiça do Palmeiras e procurado pelo clube em 2017, já na gestão de Mauricio Galiotte e com Alexandre Mattos como diretor executivo. Na época, optou por renovar com o Cruzeiro.

Caso seja contratado, será a primeira passagem do técnico pelo clube paulista. Anteriormente, Mano já havia treinado o rival Corinthians por duas ocasiões, onde conquistou um Campeonato Brasileiro da Série B, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista.

O último clube treinado pelo técnico de 57 anos foi o Cruzeiro. Entre 2016 e 2019 na Raposa, Mano conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.

O Palmeiras está na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro com 30 pontos. Na próxima rodada, no sábado (7 de setembro), o Palmeiras vai até o Serra Dourada enfrentar o Goiás, às 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: