Goleiro da Seleção Sub-17, Rodrigo Bazílio assina primeiro contrato profissional

A fábrica de goleiros da Toca da Raposa I não para de formar novos camisas 1 para o clube e, nesta segunda-feira, garantiu a permanência de mais uma grande promessa para a meta celeste. Dono de inúmeras convocações para as seleções de base, o goleiro Rodrigo Bazílio, do Sub-17, assinou seu primeiro contrato profissional, com validade até agosto de 2024.

Responsável por conduzir a assinatura do novo vínculo com o atleta, o diretor de futebol da base cinco estrelas, Amarildo Ribeiro, enalteceu as qualidades de Bazílio, que teve a sua qualidade muito bem lapidada pelos profissionais da base cruzeirense.

“Desde a sua chegada ao Clube, o Rodrigo vem demonstrando um goleiro de muito potencial e, acima de tudo, muita técnica. Não à toa, vem sendo convocado recorrentemente para a Seleção, então, não perdemos tempo em garantir a permanência deste atleta. É um jogador identificado com o Clube e que vem em constante evolução, graças aos nossos preparadores de goleiros, que fazem um trabalho único no país”, ressaltou o dirigente.

Dono de quatro convocações para a Seleção Sub-17 neste ano, Rodrigo Bazílio ressaltou o orgulho de assinar contrato profissional por um clube reconhecido pelo trabalho de formação de goleiros.

“É um momento diferente. Uma sensação única estar firmando um vínculo profissional com o Cruzeiro, clube onde consegui várias convocações. É o reconhecimento do meu trabalho”, destacou.

“A gente sabe que não é fácil chegar a este momento de assinar um contrato profissional ainda mais no Cruzeiro, que sempre revela grandes goleiros. É uma grande honra e satisfação chegar a este patamar nesta escola de goleiros que é a Toca I”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: