Atlético-MG se aproxima de acerto com goleiro de time da Série B

O Atlético-MG está muito próximo de acertar a contratação de um experiente goleiro para a sequência da temporada. As conversas com o Coritiba avançaram neste final de semana e Wilson pode ser oficializado a qualquer momento.

O goleiro de 35 anos tem contrato com o Coxa até dezembro de 2020 e nesta temporada já teve algumas propostas para deixar o Alto da Glória. Chapecoense e Kashiwa Reysol-JAP tentaram sua contratação, mas as conversas não foram concluídas.

A expectativa é que Wilson desembarque em Belo Horizonte nesta terça-feira para realizar os exames médicos e assinar contrato. Faltam alguns detalhes para que o martelo seja batido. A diretoria coxa-branca, por exemplo, espera conseguir uma compensação financeira para manter as contas em dia.

Mesmo que não receba nada pela liberação de Wilson, o clube paranaense não vai se opor a sua saída por empréstimo. O goleiro é dono do maior salário do elenco e vem sendo reserva de Alex Muralha. São 19 jogos e dois gols marcados neste ano.

A diretoria atleticana espera fechar o negócio o quanto antes para Wilson fique à disposição do técnico Rodrigo Santana no jogo de domingo, contra o Botafogo. Isso porque o jovem Cleiton estará defendendo a seleção olímpica e Victor ainda se recupera de uma tendinite.

A CARREIRA
Revelado na base do Flamengo e com passagens por Olaria, Figueirense e Vitória, Wilson chegou ao Coritiba em 2015 e é o jogador mais identificado com a torcida. Neste período, o goleiro disputou mais de 200 partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: