Atacante ex-Fla pode reforçar Náutico na decisão

Contratado na última leva de reforços do Náutico, durante a disputa da Série C, o atacante Paulinho fez apenas dois jogos e logo se lesionou. Mais de um mês depois, ele tem boas chances de ser liberado pelo departamento médico para o duelo decisivo do próximo domingo, contra o Paysandu, pela rodada de volta das quartas de final, valendo o acesso.

Credenciado por passagens por times como Santos e Flamengo, Paulinho chegou ao Náutico sob grande expectativa, mas não teve tempo de mostrar se o investimento valeu a pena. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Confiança, no dia 26 de julho, o jogador de 31 anos foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita e vem se recuperando desde então.

MAIS UM
Outro nome que deve voltar a ser opção para Gilmar Dal Pozzo é o também atacante Rafael Oliveira, que sentiu dores na panturrilha direita na véspera do primeiro jogo contra o Paysandu e foi preservado. Rafael vinha sendo utilizado como titular, e é bastante provável que retome a posição caso reúna condições de jogo.

CENÁRIO
Depois do empate sem gols no Mangueirão, a briga pelo acesso segue do jeito que começou, até porque gols marcados fora de casa não contam como critério de desempate. Ou seja, cada time jogo por uma vitória simples, enquanto qualquer empate leva a decisão aos pênaltis. O duelo de volta está marcado para as 18 horas deste domingo, no Aflitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: