Ezequiel passa por exames na Toca antes de anúncio oficial pelo Cruzeiro

Depois de chegar à capital mineira, o atacante Ezequiel almoçou ao lado de seu representante e também do zagueiro Fabrício Bruno, e depois seguiu para a Toca da Raposa II, onde passou por exames médicos. A imprensa não teve acesso ao atleta, mas a assessoria do Cruzeiro confirmou a presença do atacante, de 21 anos, no centro de treinamentos do clube para finalizar o processo de aquisição do atleta.

Ezequiel chega ao Cruzeiro para reforçar o setor ofensivo e ser o jogador de velocidade pedido pelo técnico Rogério Ceni. O atleta não deverá ser problema para se converter em opção para o técnico Rogério Ceni, uma vez que vinha treinando normalmente pelo Sport e fez seu último jogo no dia 27 de agosto, os 90 minutos do empate entre Sport e Atlético-GO por 1 a 1, na Série B do Brasileiro.

O jogador assina com o Cruzeiro por empréstimo até o fim do ano, com opção de prorrogação de vínculo e passe fixado. Na coletiva, o zagueiro Dedé comentou sobre o jogador. “Se finalizar a situação do Ezequiel, eu vou tratá-lo muito bem, se puder criar uma amizade importante porque é bom ter amigos, e se Deus quiser, que eu possa ajudá-lo a desfrutar do seu melhor futebol dentro de campo porque para defender o que ele fizer lá na frente, eu vou estar aqui”, concluiu o zagueiro do Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: