Ezequiel chega a BH para fechar com o Cruzeiro

Por: Luiz Fernando

Tudo certo. Sport e Botafogo chegaram a um entendimento no valor da compensação financeira envolvendo a saída do atacante Ezequiel, de apenas 21 anos, e o jogador está liberado para ser anunciado oficialmente como o primeiro reforço da era Rogério Ceni no clube estrelado.

Ezequiel já se apresenta à Raposa nesta sexta-feira (30) para iniciar o processo de exames médicos e de assinatura de contrato. O jogador será emprestado até o fim do ano pelo Botafogo com opção de compra. Ele desembarcou na capital no fim desta manhã.

O jogador disputou 30 partidas nesta temporada pelo Sport, com quatro gols marcados e 10 assistências. Ele despontou para o futebol na base do Botafogo e chega para ser a opção de velocidade que o técnico Rogério Ceni almeja dentro do esquema celeste.

Antes mesmo de ser anunciado pelo Cruzeiro, o jogador já vinha se adiantando as despedidas no clube e também repostando em suas redes sociais as mensagens de seus companheiros. Na Raposa, ele se junta David, Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha como opção de velocidade. A tendência é que o garoto Welinton, do sub-20, também seja aproveitado dentro dessa proposta de jogo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: