Barcelona deve adotar nova postura após recusar pedida do PSG

O Barcelona se recusou a aceitar as exigências feitas pelo Paris Saint-Germain para negociar a transferência de Neymar, consideradas “inviáveis” pelos representantes do clube catalão. Segundo a emissora Catalunya Ràdio, citando fontes do clube catalão, o Barcelona ‘rejeitou formalmente a última proposta do PSG’, que consistia em um pagamento de 130 milhões de euros e o empréstimo do atacante Ousmane Dembélé, além das transferências do meia Ivan Rakitic e do zagueiro Jean-Clair Todibo.

Uma fonte do Barcelona confirmou à Agência EFE que o clube rejeitou as exigências do PSG e não realizará mais propostas, à espera que o clube parisiense rebaixe as suas pretensões ‘porque o Barcelona não vai tirar valor de seus jogadores’.

“Nós nunca fomos atrás de Neymar. O Paris Saint-Germain colocou o jogador no mercado porque parece que ele quer sair, e nos interessamos. O PSG tem pretensões muito altas e nós não as aceitamos, sobretudo porque tira o valor de jogadores que acreditamos que têm um preço alto. Atualmente, estamos falando de uma transferência de 215 milhões de euros, e não a aceitamos”, acrescentou uma fonte do clube catalão.

Segundo o Barcelona, o clube ‘nunca ofereceu nenhum jogador’, ‘foi o PSG que citou os nomes que quer’.

“Nós não vamos desvalorizar nenhum jogador nosso porque os pedidos pelo Paris Saint-Germain têm um grande valor”, explicou a fonte consultada pela EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: