Fora dos planos do Real, Lucas Silva entra na mira de dois clubes italianos

De volta ao Real Madrid desde o fim de junho, quando encerrou o seu contrato por empréstimo com o Cruzeiro, Lucas Silva é disputado por dois clubes da elite do futebol italiano. De acordo com o jornal espanhol AS, Atalanta e Genoa demonstratam interesse na contratação do volante

Ainda segundo o veículo, o interesse da dupla italiana é por um contrato de empréstimo de Lucas Silva, algo que num primeiro momento não vai de acordo com a vontade do Merengue, que quer negociá-lo em definitivo.

Fora dos planos do Merengue e do técnico Zinedine Zidane para a temporada, Lucas Silva tem até o próximo dia 2 de setembro para definir o seu futuro. A tendência é que ele deixe mesmo o clube, uma vez que dificilmente será utilizado pelos espanhóis nesta campanha.

Revelado pelo Cruzeiro, o volante de 26 anos chegou ao Real Madrid em 2015, após o bicampeonato do Brasileirão com a Raposa, mas foi pouco utilizado pelos espanhóis. Foram apenas nove jogos disputados pelos Blancos, em período em que também foi cedido ao Olympique de Marseille-FRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: