Fluminense x Corinthians decidem vaga as semifinais da Sul Americana

Fluminense e Corinthians decidem nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Maracanã, quem será o último clube classificado às semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma esportiva de streaming, com narração de Eduardo Monsanto e comentários de Andrei Kampff e do ex-jogador Washington Coração Valente.

O classificado do confronto entre Fluminense e Corinthians enfrentará na semifinal o Independiente del Valle do Equador, que eliminou o Independiente da Argentina. No duelo de ida, em São Paulo, houve empate por 0 a 0 entre paulistas e cariocas.
O Fluminense joga por uma vitória para avançar no torneio. O Corinthians pode avançar com um triunfo ou empate com gols. Nova igualdade por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
A Conmebol confirmou que os jogos de ida da semifinal serão nos dias 18 e 19 de setembro. As partidas de volta estão agendadas
No outro chaveamento da semifinal estão Atlético e Colón da Argentina. A decisão única da Sul-Americana será no dia 9 de novembro, no Estádio La Olla Azulgrana, em Assunção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: