Desejo antigo de Rogério Ceni, Ezequiel do Sport está na mira do Cruzeiro

Após o empate com o CSA, no último domingo (25), o técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, disse que o clube está no mercado em busca de um atacante velocista, que atue aberto pela beirada de campo.

Até então, o principal nome falado era do atacante Guilherme, que está no Sport, mas pertence ao Grêmio. Segundo fontes o clube até chegou a fazer consulta as duas equipes sobre a possibilidade de contrar com o jogador.

Porém, esse assunto esfriou e neste quarta-feira (28) surgiu um novo nome na pauta celeste: o do atacante Ezequiel, que atualmente está emprestado também ao Sport, só que pelo Botafogo.

O jogador pode ser o primeiro reforço do Cruzeiro desde que Rogério Cenin assumiu o cargo e chegaria para a disputa do Campeonato Brasileiro. Desejo antigo do treinador que já havia tentado sua contratação quando estava no Fortaleza, o clube teria feito uma consulta aos dois times para saber as condições que estariam dispostos a negociá-lo.

Procurado pela reportagem do Super FC, a assessoria de comunicação do Cruzeiro não negou, nem confirmou o interesse pelo jogador, apenas disse: “O Cruzeiro só emite comentários sobre negociações efetuadas”.

Aos 21 anos, o jogador que foi emprestado pelo Botafogo ao Sport no início da temporada, ganhou destaque no Campeonato Pernambucano, quando terminou a competição como um dos melhores.

Neste ano, Ezquiel fez 30 jogos pelo time pernambucano e marcou quatro gols.Na Série B, ele entrou em campo nas 16 partidas do time, mas ainda não balançou as redes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: