América vence o São Bento e se afasta ainda mais da zona de rebaixamento

O América confirmou a boa fase e chegou à sétima partida sem derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta noite, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, venceu o São Bento, por 2 a 0, gols de Marcelo Toscano e João Paulo. O resultado levou o Coelho aos 24 pontos, na 13ª colocação da tabela de classificação.

O América, que passou boa parte da competição na zona de rebaixamento, termina o turno a sete pontos do G4. A campanha do time de Felipe Conceição tem até agora seis vitórias, seis empates e sete derrotas.

O jogo

A estratégia do América, mesmo jogando fora de casa, era não dar tempo para o São Bento respirar. E deu certo, tanto que, com 14 minutos, já vencia por 2 a 0. Depois disso, o Coelho recuou e passou a esperar o São Bento no campo de defesa, usando os contragolpes como arma.

No segundo tempo, o São Bento se mandou para o ataque, tentando diminuir o prejuízo. Mas, seguro em campo e com as linhas bem postadas, o América não deu espaço ao time de Sorocaba e segurou o resultado até o apito final do árbitro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: