Palmeiras consegue efeito suspensivo e terá Felipe Melo contra o Flamengo

Depois de ser punido em quatro jogos após agressão ao atacante Lucca, do Bahia, Felipe Melo está disponível para enfrentar o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria do Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo no STJD para ter o volante em campo.

Expulso direto na partida contra o tricolor baiano, o volante já tinha cumprido um jogo e ainda tinha mais três da punição para cumprir. Inicialmente, ele também estaria impedido de atuar contra Goiás e Fluminense. Com o efeito suspensivo, Felipe Melo estará disponível.

Nesta terça-feira, quando o Palmeiras encara o Grêmio, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, com transmissão exclusiva do FOX Sports, a partir das 20h30, o meio-campista não estará em campo. Expulso no primeiro confronto, ele cumpre suspensão automática na volta.

Com a vitória por 1 a 0 em Porto Alegre, o Palmeiras avança com um empate à semifinal da competição. Qualquer derrota, com exceção do 1 a 0, que leva para as penalidades, deixa o Imortal com a vaga na próxima fase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: