Contra rivais do Z-4, Cruzeiro fecha turno com apenas dois pontos em 12

O empate por 1 a 1 do Cruzeiro com o CSA encerrou as disputas diretas do time neste primeiro turno do Brasileirão contra os rivais diretos na parte debaixo da tabela. E o aproveitamento nesses confrontos foram bem abaixo do esperado. A Raposa conquistou apenas dois pontos, ou seja, não venceu nenhum deles. Além do empate com o CSA, o penúltimo colocado, a Raposa ficou no 2 a 2 com o Avaí, o lanterna.

Contra a Chapecoense, a 17º colocada, o Cruzeiro perdeu por 2 a 1, dentro do Independência, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já contra o Fluminense, o 18º colocado, um resultado acachapante. O time foi goleado por 4 a 1, no Maracanã, em um jogo que o Cruzeiro esteve completamente fora de sintonia.

À frente da Raposa, na 15ª posição, está o Fortaleza. E quando os celestes encontraram o clube cearense, a vitória ficou com o Tricolor por 2 a 1. Os cearenses possuem 18 pontos, três à frente do Cruzeiro.

Faltam três jogos para o fim do primeiro turno do Brasileirão. A Raposa ainda encara o Vasco, no próximo domingo, no Mineirão, às 19h. A sequência ainda tem o Grêmio, no Independência, e o Palmeiras, fora de casa. Com 15 pontos, o time de Rogério Ceni tem apenas três vitórias em 16 jogos, um aproveitamento de 31,3%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: