Com gol salvador de estreante da base, América bate o Guarani e respira

Foram necessários 20 minutos para o jovem Flávio, de 19 anos, ir da ansiedade de uma estreia profissional à euforia. No último minuto do duelo disputado na manhã deste domingo (25), no Independência, o meia acertou um chute de fora da área e anotou o gol que deu a vitória do Coelho sobre o Guarani por 3 a 2, pela 18ª rodada da Série B.

Com o resultado, o alviverde chega aos 21 pontos e respira no torneio ao alcançar o 13º lugar, nove pontos atrás do G-4. Já o Guarani continua na lanterna, com 13 pontos somados.

Apesar do triunfo alviverde, quem começou à frente do marcador foi o Bugre, com Igor Henrique, que chutou cruzado e abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo.

O empate veio quatro minutos depois, com Júnior Viçosa, que aproveitou bola espirrada na área para igualar o marcador. Em grande fase, o centroavante voltou a marcar aos seis minutos da etapa complementar. De pênalti, ele virou o marcador para 2 a 1.

Porém, o drama voltou a rondar o América aos 29′, quando Thallyson cobrou falta no miolo da área e o lateral João Paulo desviou contra o próprio patrimônio para igualar o marcador.

A alívio veio no último minuto, quando o jovem Flávio aproveitou rebote para bater colocado de fora da área e dar a vitória ao Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: