Com apenas dois titulares, Santana confirma Galo alternativo contra o Bahia

, Rodrigo Santana, confirmou que irá encarar o Bahia, neste sábado (24), às 11h, no Independência, com um time alternativo, que terá a presença de apenas dois titulares: o goleiro Cleiton e o zagueiro Igor Rabello.

“A gente ainda tem um treino para armar o time, mas confirmado do time que enfrentou o La Equidad, na última terça, só o Cleiton e o Igor Rabello jogam”, disse o treinador logo em sua primeira resposta na coletiva de imprensa realizada nesta sexta, na Cidade do Galo.

Sem revelar quem serão os outros nove titulares, o técnico deixou claro a decisão de poupar os titulares teve influência da viagem do time para a Colômbia, que acontecerá no domingo (25), logo pela manhã. “Nossa escolha por escalar esse time alternativo é devido a viagem que faremos logo pela manhã de domingo”, disse rapidamente.

Apesar da importância da partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador alvinegro sabe que é preciso dar uma certa preferência para a competição continental, já que o time está próximo de se classificar para a semifinal.

“Além disso, sabemos que será um risco calculado priorizar a Sul-Americana neste momento. Conversamos muito até tomar essa decisão, mas acreditamos que é o correto a se fazer para que todos estejam bem fisicamente no jogo de terça”, concluiu o treinador sobre o assunto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: