Galo perde em Curitiba para o Athletico-PR e encerra sequência invicta

O Atlético viu sua sequência de oito jogos de invencibilidade chegar ao fim na noite deste sábado (17). Depois de seis vitórias e dois empates, o Galo acabou derrotado pelo Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que ficou paralisado por cerca de dez minutos no primeiro tempo por conta de queda de energia em alguns refletores no estádio. O gol do triunfo do Furacão foi marcado por Marcelo Cirino, em forte finalização que Cleiton acabou aceitando, aos 37 minutos da etapa inicial.

Com a derrota, o Atlético segue no quarto lugar do Brasileiro, com os mesmos 27 pontos, mas agora é seguido de perto pelo quinto Corinthians, que bateu o Botafogo e possui a mesma pontuação. Além disso, o Galo viu o Flamengo vencer o Vasco, abrir vantagem e saltar para o segundo lugar, com 30 unidades. O Palmeiras, terceiro, tem 29, e enfrenta o Grêmio, ainda nesta noite, podendo também se distanciar do time alvinegro. Já o líder Santos, com 32, visita o Cruzeiro neste domingo (18), na estreia de Rogério Ceni.

O próximo desafio do Atlético é o La Equidad-COL, nesta terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-americana, no Independência. Já pelo Brasileiro, o próximo compromisso é apenas no sábado (24), contra o Bahia, às 11h (de Brasília), também no Horto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: