Cruzeiro aguarda pagamento de Romero, ainda não regularizado na Argentina

O Cruzeiro ainda aguarda o pagamento da transferência de Romero por parte do Independiente para oficializar a rescisão contratual do atleta. A negociação, de acordo com apuração do Super FC, foi fechada em cerca de US$ 3,5 milhões, sendo que dentro destas cifras está também o abatimento da dívida que o clube possuía junto ao clube argentino do meia Matías Pisano.

Ao Super FC, o Cruzeiro não quis entrar no mérito da forma de pagamento acordada junto aos argentinos, mas garantiu que caso o clube se sinta lesado, as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

Sem o pagamento, Romero está ainda impossibilitado de ser regularizado pelo Independiente. Uma das exigências do Cruzeiro quando das tratativas era de que o dinheiro fosse pago à vista. O volante argentino já foi, inclusive, apresentado pelos Rojos.

Romero fez sua última partida pelo Cruzeiro na eliminação do clube para River Plate, nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Atraso de salários 

O Super FC também confirmou com funcionários do Cruzeiro o atraso nos salários, mas a informação oficial da assessoria era de que a Raposa não teceria comentários sobre o caso. As cifras de Romero ajudariam o clube na regularização das pendências salariais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: